Filtros : "VEÍCULOS ELÉTRICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Environmental Science and Pollution Research. Unidades: EP, RUSP

    Subjects: LIXIVIAÇÃO, VEÍCULOS ELÉTRICOS, BATERIAS ELÉTRICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Roberta Hergessel de et al. Design of recycling processes for NCA-type li-Ion batteries from electric vehicles toward the circular economy. Environmental Science and Pollution Research, v. 38 n.6, p. 1-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.energyfuels.3c04904. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Castro, R. H. de, Espinosa, D. C. R., Gobo, L. A., Kumoto, E. T., Botelho Junior, A. B., & Tenório, J. A. S. (2024). Design of recycling processes for NCA-type li-Ion batteries from electric vehicles toward the circular economy. Environmental Science and Pollution Research, 38 n.6, 1-13. doi:10.1021/acs.energyfuels.3c04904
    • NLM

      Castro RH de, Espinosa DCR, Gobo LA, Kumoto ET, Botelho Junior AB, Tenório JAS. Design of recycling processes for NCA-type li-Ion batteries from electric vehicles toward the circular economy [Internet]. Environmental Science and Pollution Research. 2024 ;38 n.6 1-13.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.energyfuels.3c04904
    • Vancouver

      Castro RH de, Espinosa DCR, Gobo LA, Kumoto ET, Botelho Junior AB, Tenório JAS. Design of recycling processes for NCA-type li-Ion batteries from electric vehicles toward the circular economy [Internet]. Environmental Science and Pollution Research. 2024 ;38 n.6 1-13.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.energyfuels.3c04904
  • Source: Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidades: EESC, EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, DINÂMICA VEICULAR, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINI, Vinicius K. et al. Numerical hazard analysis of torque vectoring system for electric drivetrain considering handling uncertainty. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 46, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1007/s40430-023-04604-0. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marini, V. K., Sorban, B. A., Silva, M. M. da, Bortolussi, R., Fleury, A. de T., & Trigo, F. C. (2024). Numerical hazard analysis of torque vectoring system for electric drivetrain considering handling uncertainty. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 46, 1-14. doi:10.1007/s40430-023-04604-0
    • NLM

      Marini VK, Sorban BA, Silva MM da, Bortolussi R, Fleury A de T, Trigo FC. Numerical hazard analysis of torque vectoring system for electric drivetrain considering handling uncertainty [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2024 ; 46 1-14.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s40430-023-04604-0
    • Vancouver

      Marini VK, Sorban BA, Silva MM da, Bortolussi R, Fleury A de T, Trigo FC. Numerical hazard analysis of torque vectoring system for electric drivetrain considering handling uncertainty [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2024 ; 46 1-14.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s40430-023-04604-0
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Industrial Electronics Society Annual On-Line Conference - ONCON. Unidade: EESC

    Subjects: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL, CONVERSORES ELÉTRICOS, VEÍCULOS ELÉTRICOS, ENGENHARIA ELÉTRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Jonys Ribeiro et al. Mathematical model and control of a three-level boost converter used as electronic interface for fuel cell vehicles. 2023, Anais.. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/ONCON60463.2023.10431338. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. J. R., Campos, M. V. R., Fagundes, T. A., Neves, R. V. A., Machado, R. Q., & Oliveira, V. A. de. (2023). Mathematical model and control of a three-level boost converter used as electronic interface for fuel cell vehicles. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/ONCON60463.2023.10431338
    • NLM

      Silva LJR, Campos MVR, Fagundes TA, Neves RVA, Machado RQ, Oliveira VA de. Mathematical model and control of a three-level boost converter used as electronic interface for fuel cell vehicles [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/ONCON60463.2023.10431338
    • Vancouver

      Silva LJR, Campos MVR, Fagundes TA, Neves RVA, Machado RQ, Oliveira VA de. Mathematical model and control of a three-level boost converter used as electronic interface for fuel cell vehicles [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/ONCON60463.2023.10431338
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, CICLO DE VIDA, GASES, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASELLI FILHO, Michele e MARX, Roberto. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=637621. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Maselli Filho, M., & Marx, R. (2023). O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=637621
    • NLM

      Maselli Filho M, Marx R. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=637621
    • Vancouver

      Maselli Filho M, Marx R. O carro elétrico e o movido a etanol são as melhores opções para o meio ambiente: é o que demonstra um estudo na Poli, o qual comparou as emissões de gases de efeito estufa entre veículos movidos a gasolina e etanol e os elétricos e cujo diferencial é a metodologia empregada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=637621
  • Source: Proceedings. ISDC 2023. Conference titles: International System Dynamics Conferences. Unidade: IEE

    Subjects: COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABA, Michael Moses e SAUER, Ildo Luís. Conceptual framework for the interactions between conventional and Alternative Fuel vehicles in the energy transition. 2023, Anais.. Massachusetts: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo, 2023. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Aba, M. M., & Sauer, I. L. (2023). Conceptual framework for the interactions between conventional and Alternative Fuel vehicles in the energy transition. In Proceedings. ISDC 2023. Massachusetts: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aba MM, Sauer IL. Conceptual framework for the interactions between conventional and Alternative Fuel vehicles in the energy transition. Proceedings. ISDC 2023. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Aba MM, Sauer IL. Conceptual framework for the interactions between conventional and Alternative Fuel vehicles in the energy transition. Proceedings. ISDC 2023. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Conference titles: IEEE Annual Southern Power Electronics Conference - SPEC. Unidade: EESC

    Subjects: CONVERSORES ELÉTRICOS, VEÍCULOS ELÉTRICOS, ENGENHARIA ELÉTRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Márcio Von Rondow et al. Average model of bidirectional DC/DC and AC/DC converters coupled in a DC link for series hybrid electric vehicle. 2023, Anais.. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/SPEC56436.2023.10407526. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. V. R., Silva, L. J. R., Fagundes, T. A., Neves, R. V. A., Machado, R. Q., & Oliveira, V. A. de. (2023). Average model of bidirectional DC/DC and AC/DC converters coupled in a DC link for series hybrid electric vehicle. In . Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/SPEC56436.2023.10407526
    • NLM

      Campos MVR, Silva LJR, Fagundes TA, Neves RVA, Machado RQ, Oliveira VA de. Average model of bidirectional DC/DC and AC/DC converters coupled in a DC link for series hybrid electric vehicle [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/SPEC56436.2023.10407526
    • Vancouver

      Campos MVR, Silva LJR, Fagundes TA, Neves RVA, Machado RQ, Oliveira VA de. Average model of bidirectional DC/DC and AC/DC converters coupled in a DC link for series hybrid electric vehicle [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/SPEC56436.2023.10407526
  • Source: Wiley Interdisciplinary Reviews: Energy and Environment. Unidades: IEE, EACH, EP

    Assunto: VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Pedro Gerber et al. Electric vehicles adoption: a systematic review (2016–2020). Wiley Interdisciplinary Reviews: Energy and Environment, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1002/wene.477. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Machado, P. G., Teixeira, C. R., Santos, E. M. dos, & Mouette, D. (2023). Electric vehicles adoption: a systematic review (2016–2020). Wiley Interdisciplinary Reviews: Energy and Environment, 01-20. doi:10.1002/wene.477
    • NLM

      Machado PG, Teixeira CR, Santos EM dos, Mouette D. Electric vehicles adoption: a systematic review (2016–2020) [Internet]. Wiley Interdisciplinary Reviews: Energy and Environment. 2023 ; 01-20.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1002/wene.477
    • Vancouver

      Machado PG, Teixeira CR, Santos EM dos, Mouette D. Electric vehicles adoption: a systematic review (2016–2020) [Internet]. Wiley Interdisciplinary Reviews: Energy and Environment. 2023 ; 01-20.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1002/wene.477
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILLA, Luciana Russo Corrêa e CSIK, Marisangela Bastos Lima e FELDMANN, Paulo Roberto. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf? Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Castilla, L. R. C., Csik, M. B. L., & Feldmann, P. R. (2023). Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
    • NLM

      Castilla LRC, Csik MBL, Feldmann PR. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
    • Vancouver

      Castilla LRC, Csik MBL, Feldmann PR. Disrupção pelo complementar: o impacto da eletrificação veicular nos biocombustíveis [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/292.pdf?
  • Source: INDUSCON. Conference titles: IEEE International Conference on Industry Applications. Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, MÁQUINAS SÍNCRONAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUETER, Daniel Della Vecchia e CHABU, Ivan Eduardo. Space vector flux weakening in permanent magnet synchronous machines considering demagnetization risks and its performance impacts. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/INDUSCON58041.2023.10374699. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gueter, D. D. V., & Chabu, I. E. (2023). Space vector flux weakening in permanent magnet synchronous machines considering demagnetization risks and its performance impacts. In INDUSCON. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/INDUSCON58041.2023.10374699
    • NLM

      Gueter DDV, Chabu IE. Space vector flux weakening in permanent magnet synchronous machines considering demagnetization risks and its performance impacts [Internet]. INDUSCON. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/INDUSCON58041.2023.10374699
    • Vancouver

      Gueter DDV, Chabu IE. Space vector flux weakening in permanent magnet synchronous machines considering demagnetization risks and its performance impacts [Internet]. INDUSCON. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/INDUSCON58041.2023.10374699
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Distributed Computing in Smart Systems and the Internet of Things - DCOSSIoT. Unidade: ICMC

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, PROGRAMAÇÃO LINEAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORINO, Alex et al. A study of charging station location for electric vehicles in intelligent transportation systems. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/DCOSS-IOT58021.2023.00100. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Vitorino, A., Freitas, J. P. S. de, Souza, F. S. H. de, Rocha Filho, G. P., Meneguette, R. I., & Guidoni, D. L. (2023). A study of charging station location for electric vehicles in intelligent transportation systems. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/DCOSS-IOT58021.2023.00100
    • NLM

      Vitorino A, Freitas JPS de, Souza FSH de, Rocha Filho GP, Meneguette RI, Guidoni DL. A study of charging station location for electric vehicles in intelligent transportation systems [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/DCOSS-IOT58021.2023.00100
    • Vancouver

      Vitorino A, Freitas JPS de, Souza FSH de, Rocha Filho GP, Meneguette RI, Guidoni DL. A study of charging station location for electric vehicles in intelligent transportation systems [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/DCOSS-IOT58021.2023.00100
  • Source: Sustainability. Unidade: IEE

    Subjects: EXERGIA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Henrique Naim Finianos e ROVAI, Fernando Fusco e MADY, Carlos Eduardo Keutenedjian. Energy, Exergy, and Emissions Analyses of Internal Combustion Engines and Battery Electric Vehicles for the Brazilian Energy Mix. Sustainability, v. 16, n. 17, p. 1-20, 2023Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Feliciano, H. N. F., Rovai, F. F., & Mady, C. E. K. (2023). Energy, Exergy, and Emissions Analyses of Internal Combustion Engines and Battery Electric Vehicles for the Brazilian Energy Mix. Sustainability, 16(17), 1-20.
    • NLM

      Feliciano HNF, Rovai FF, Mady CEK. Energy, Exergy, and Emissions Analyses of Internal Combustion Engines and Battery Electric Vehicles for the Brazilian Energy Mix. Sustainability. 2023 ;16(17):1-20.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Feliciano HNF, Rovai FF, Mady CEK. Energy, Exergy, and Emissions Analyses of Internal Combustion Engines and Battery Electric Vehicles for the Brazilian Energy Mix. Sustainability. 2023 ;16(17):1-20.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • NLM

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • Vancouver

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
  • Unidade: EP

    Subjects: ÁCIDOS, RESÍDUOS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, METAIS, HIDROMETALURGIA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTORES ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lívia Salles. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2022). Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
    • NLM

      Martins LS. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
    • Vancouver

      Martins LS. Reciclagem de baterias de veículos elétricos: obtenção dos metais a partir de um processo hidrometalúrgico utilizando ácidos orgânicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-05072023-102835/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, VEÍCULOS ELÉTRICOS, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Joaquim. Vehicle classification based on binary images of optical barriers using convolutional neural networks. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27052022-081725/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, J. (2022). Vehicle classification based on binary images of optical barriers using convolutional neural networks (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27052022-081725/
    • NLM

      Barreyro J. Vehicle classification based on binary images of optical barriers using convolutional neural networks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27052022-081725/
    • Vancouver

      Barreyro J. Vehicle classification based on binary images of optical barriers using convolutional neural networks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27052022-081725/
  • Source: Research, society and development. Unidade: EEL

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, DEPÓSITOS DE COMBUSTÍVEL FÓSSIL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGUES, Igor Rodrigues et al. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais. Research, society and development, v. 11, n. 11, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Arangues, I. R., Siqueira, A. F., Aguiar, L. G. de, Da Rós, P. C. M., Napoleão, D. A. dos S., Izario Filho, H. J., & Alcântara, M. A. K. de. (2022). Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais. Research, society and development, 11( 11), 1-29. doi:10.33448/rsd-v11i11.32235
    • NLM

      Arangues IR, Siqueira AF, Aguiar LG de, Da Rós PCM, Napoleão DA dos S, Izario Filho HJ, Alcântara MAK de. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais [Internet]. Research, society and development. 2022 ;11( 11): 1-29.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235
    • Vancouver

      Arangues IR, Siqueira AF, Aguiar LG de, Da Rós PCM, Napoleão DA dos S, Izario Filho HJ, Alcântara MAK de. Veículos elétricos: Um estudo descritivo de seus impactos ambientais [Internet]. Research, society and development. 2022 ;11( 11): 1-29.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.32235
  • Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Danielly Lima. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bezerra, D. L. (2021). Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
    • NLM

      Bezerra DL. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
    • Vancouver

      Bezerra DL. Estudo de um motor brushless sem ímãs permanentes com controle de variação de fluxo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10022022-145921/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, ENERGIA ELÉTRICA, MOTORES ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Rafael Maciel. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mena, R. M. (2020). Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
    • NLM

      Mena RM. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
    • Vancouver

      Mena RM. Análise de veículos elétricos a bateria no Brasil: uma abordagem swot. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10122020-114246/
  • Unidade: EP

    Subjects: FONTES RENOVÁVEIS DE ENERGIA, SILÍCIO, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcel Castilho Batista de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. C. B. de. (2020). Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
    • NLM

      Carvalho MCB de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
    • Vancouver

      Carvalho MCB de. Fabricação e caracterização de supercapacitores com eletrodos de silício poroso passivados com grafeno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-20042022-075408/
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTORES ELÉTRICOS, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Augusto et al. Comparative life cycle assessment of lithium-ion batteries for electric vehicles addressing capacity fade. Journal of Cleaner Production, v. 229, p. 787-794, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2019.05.026. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marques, P. A., Garcia, R., Kulay, L. A., & Freire, F. (2019). Comparative life cycle assessment of lithium-ion batteries for electric vehicles addressing capacity fade. Journal of Cleaner Production, 229, 787-794. doi:10.1016/j.jclepro.2019.05.026
    • NLM

      Marques PA, Garcia R, Kulay LA, Freire F. Comparative life cycle assessment of lithium-ion batteries for electric vehicles addressing capacity fade [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2019 ; 229 787-794.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2019.05.026
    • Vancouver

      Marques PA, Garcia R, Kulay LA, Freire F. Comparative life cycle assessment of lithium-ion batteries for electric vehicles addressing capacity fade [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2019 ; 229 787-794.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2019.05.026
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Rafael Tedim. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Terra, R. T. (2017). Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/
    • NLM

      Terra RT. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/
    • Vancouver

      Terra RT. Avaliação do desempenho dinâmico de veículo, devido ao incremento de massa não suspensa, decorrente de sistema de propulsão elétrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20102017-084438/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024